quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ELE É MUITO LEGAAAAALLLL

Chegamos em João Pessoa de férias, em novembro passado (2012). E claro que logo cedo já estávamos na praia. O Lucca estava numa alegria enorme, ria alto e falava sozinho. Corria e gargalhava.
Em algum momento me pediu pra entrar no mar com ele e eu fui. Ele ria alto e acabou engolindo um pouco de água.
_Mamãe, tá salgado né?
_Pois é Lucca!!! Quem será que colocou tanto sal nesse mar?
_Eu não fui.
_kkkkk
_Eu acho que foi o Deus!!!
_Você tem razão...foi Deus filho.
Então rindo muito alto e gritando ele completou...
_ELE É MUITO LEGAAAAAL! ELE FEZ TUDO ISSO PRA NÓS!!!

Porque nunca temos essa simplicidade? Porque não somos capazes de reconhecer o óbvio? É só ser como uma criança e perceber que tudo que temos, que somos vem Dele! SIM MEU FILHO! DEUS É MUITO LEGAL E FEZ TUDO ISSO PRA NÓS!

2 comentários:

  1. esse menino é sem duvidas o MELHOR.... adoro ele =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haydee...tão bom vc por aqui. Estava sentindo falta dos seus comentários.
      Amanhã vou busca-lo na casa da avó, no interior e tenho certeza que a partir da próxima semana teremos novas histórias do Lucca.
      Saudades

      Excluir