quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A MOTO ELÉTRICA



 Aniversário de 03 anos. O Lucca ganhou uma moto elétrica da vovó Mirna e Pepê titio (como ele chama).
A Mirna me liga no meio da tarde, marcando um encontro no shopping no final da tarde. Era uma quarta feira, eu morava ainda na Granja Viana e isso significa que meu trajeto de volta, durava no mínimo 1h30. Mas tudo bem...era o dia do aniversário do Lucca e essa moto elétrica era o sonho de consumo ....da Mirna claro! kkkkk
Compraram a moto, o Lucca andou por todo o shopping com o Pepê e eu fingi que nem conhecia! kkkk
Foi ficando tarde, eu ja´estava cansada. Chegando no estacionamento, quem disse que o raio da moto cabia no carro? Tentamos porta malas, nada, frente, nada, banco de trás, nada...tivemso que trocar a cadeirinha de lugar, pra colocar o banco bem pra frente e "socar" a moto lá dentro! Aff. E no meio de tanto stress, o Lucca resolveu fazer uam "cena". Chorou, gritou, se jogou no chão...sonho de toda mãe, não é?
Fiquei irritadíssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Arghhhhhhhhhhh
Entramos no carro finalmente e tive que contar até bem masi que dez, acredite. Quando já havia me acalmado um pouco, disse ao Lucca:
_ Filho, é assim que você agradece? Titio e vovó vieram até aqui para comprar um presente, a mamãe estava cansada, mas mesmo assim te trouxe ao shopping e vc agradece fazendo pirraça, manha?
Me calei, esperando um "diculpa mamãe"
.....
_Mamãe...você tá bonita!

 E agora? O que falar? kkkkkkkkkkk Fiquei quieta.
Ah a malícia desde tão cedo! Ele já sabe como quebrar as pernas de alguém! Que é isso? kkkk

Mas somos assim também não é? Deus prepara nosso dia, nos dá um fôlego novo a cada manhã, opera pequenos milagres que nem nos damos o trabalho de agradecer e mesmo quando nos dá um grande presente, somos como crianças mimadas. Querendo mais, esperneando e chorando. Ingratos e incapazes de agradecer ao Deus criador, que faz todas as coisas e nos protege todos os dias!
Então chegamos  domingo na igreja, oramos, cantamos, damos nosso dízimo e achamos que agradamos a Deus, que fizemos nossa parte e podemos voltar a nossa vida egoista.
Pare um momento, olhe para trás e reconheça tudo o que Deus já fez por você. Olhe pra hoje e repare nos pequenos milagres diários. Olhe para amanhã e receba todas as promessas de Deus para sua vida.

Seja grato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário