terça-feira, 22 de janeiro de 2013

UMA DECLARAÇÃO DE AMOR

Acho essa foto bem interessante. Ela fala tudo.
Quem me puxa pra frente meu filho...é você. Mesmo quando acordo irritada, descontando em você algo que você nem tem culpa, nem sabe a razão. Então você vem, de mansinho, me abraça, me beija, me enche de carinho. Sinto sua respiração, olho seu sorriso doce e cheio de amor. Seu olhar....ah seu olhar! Sonhei com esse olhar quando você ainda estava na minha barriga e quando te vi pela primeira vez....lá estava ele. O olhar. O mesmo olhar dessa manhã, me olhando quietinho, dando beijinhos, enquanto eu falava ao telefone com seu papai.
Quando penso em desistir e me faltam forças pra continuar. Lá está você. Me puxando pra frente com seu sorriso fácil.
Quando só quero dormir e não pensar em nada. Lá está você. Pulando na cama, me apertando e sussurrando: "mamãe, tá na hola de acordar"
Quando quero fugir e entrar numa caverna. Lá está você. Brincando de esconde esconde e me achando, trazendo pra fora e me enchendo de alegria.
Você meu filho, é meu presente de Deus. Mais do que eu merecia.
Em você eu me encontro com Deus todos os dias. Nos milagres diários, no aprendizado profundo, na simplicidade da vida.
Obrigada meu querido, pela sua beleza interior, pelo seu desejo de "ver" Deus e "ouvir" Deus. Porque você já tem ouvido, mesmo sem saber e através de você, também tenho visto e ouvido.
Te amo Lucca. E respondendo sua pergunta diária, se sou sua amiga:
SOU SUA AMIGA PRA SEMPRE.
Te amo em qualquer situação. Te amo pra sempre e incondicionalmente.
Obrigada por me fazer feliz todos os dias.

4 comentários:

  1. "Em você eu me encontro com Deus todos os dias"
    Essa frase resume todo esse trabalho aqui. Acho realmente divino como isso acontece tão facilmente para vc nessa relação viceral da maternidade! Amo vc. Deus os abeçoe! Manda um beijo pro meu "paquerinha".rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estheeeeeeer....vc aqui!
      É divino mesmo Esther. Nada do que Deus faz é por acaso. E na verdade podemos ver e ouvir Deus em tudo, todos. Mas minha relação tão próxima ao Lucca e o desejo tão grande de acertar, faz com que eu queira me tornar melhor e isso eu sei que só posso alcançar me aproximando cada dia mais de Deus. E Deus tem usado o Lucca pra falar comigo, porque ele é resposta de oração. Minha oração diária pela vida dele traz respostas também pra minha vida!
      Deus é maravilhoso e vc vai entender direitinho do que se trata esse amor em breve!!!
      Saudades...beijos

      Excluir
  2. Que lindo, emocionante, de fazer chorar com palavras tao lindas... e atraves de vcs dois, Deus tem falado comigo, a resposta que preciso, a angustia que sinto, a alegria que vivo, as vezes vem atraves de vcs... amo ler suas declaracoe, suas mensagens, as vezes parece que é pra mim que vc escreve... adoro demais... bjoss amoo vc, amo o lucca lindo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida companhia diária...que bom estar sendo usada por Deus na sua vida. Permita-se ser usada por Deus na vida de seus filhos. Com atos e não palavras. O que ensinar nessa idade que eles estão, nunca mais esquecerão. Vc está criando alicerces para a vida deles.
      É muita responsabilidade, mas é maravilhoso, não é?
      Te amo também querida....beijos

      Excluir