segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O HOMEM DA MÚSICA

Algumas vezes, a sensação que temos é que existe areia por todos os lados. Até onde a vista alcança, vemos uma só cor, sentimos uma só temperatura, enxergamos somente areia.

O Lucca adoeceu. Começou com sintomas normais em crianças. Tosse, depois mais tosse. Febre e mais tosse. Resumindo, domingo coloquei ele no carro e levei ao hospital. Fomos conversando como sempre. Ouvindo música como sempre. E outras vezes ficando quietos, como sempre.
Estava tocando no CD, uma música, do Kleber Lucas...
"Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque Ele é quem cuida de mim

Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque Ele é quem cuida de mim

Deus cuida de mim!
Deus cuida de mim
Nas sombras das suas asas
Deus cuida de mim
Eu amo a sua casa
E não ando sozinho
Não estou sozinho 
Pois sei....
Deus cuida de mim"

Então o Lucca...
_Mamãe...esse homem está falando com você.
_Que homem Lucca?
_Esse homem da música

Se você acha que está sozinho, está muito enganado! Se pensa que Deus tem mais o que fazer, está certo. Ele tem e entre as coisas que tem pra fazer, está você. Deus está perto e fala o tempo todo. Muitas vezes não vemos, porque nossos olhos estão molhados e não nos permite ver nada com clareza e não ouvimos porque estamos com a cabeça cheia de ruídos, prestando atenção nas falas de outras pessoas, ao som da televisão, ao barulho do trabalho, do trânsito, do mundo.
Se aquiete...e se permita ouvir.
O Lucca sempre me diz...mamãe, quelo ver Deus, quelo ouvir Deus. Mal sabe ele, que já vê e já ouve! Que benção ter um filho assim. Tão forte e maduro quando sua mãe ou pai estão fracos. E ele só tem 4 anos!
Deus fala. Se quer ouvir...se aquiete! Ah! E só pra constar...no deserto há silêncio também. Aproveite esse momento pra ouvir a voz de Deus com clareza!

2 comentários:

  1. Todos todos lindos e sensíveis, amorosos e claros e certeiros em sua mensagem...lindo exemplo de vida você me dá, minha irmã!!!!Te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polly querida...muito obrigada pro estar acompanhando e obrigada pelo carinho. Te amo muito!

      Excluir