quarta-feira, 27 de março de 2013

ESTOU COM DEUS

Mais uma vez ouvindo Kleber Lucas a caminho da escola/trabalho, a música dizia:

"Voar como águia nas alturas
Cada instante vou viver pra Ti
Cada pensamento meu
Será pra Ti Jesus
Meu tempo, meu talento, meu ser
E tudo que tenho é Teu
É Teu Senhor."

_Tudo o que eu tenho é de Deus mamãe?
_Sim filho
_Até os brinquedos?
_Não foi Deus quem criou tudo? Quem nos dá tudo? Quem nos dá força para trabalhar e ganhar dinheiro para comprar brinquedos? Que nos dá a vida todos os dias? Jesus não morreu para nos salvar e agora somos dele?
_Sim. E o mau é forte e grande, e tem arma!
_E quem é mais forte?
_Deus é mais forte, e maior e tem poderes especiais! E eu sou mais forte que o mau! Mais forte!
_E porque você é mais forte que o mau Lucca?
_Porque eu estou com Deus! Então eu sou mais forte até que o Hulk!!!

Ahhh! Como seria bom que tivéssemos essa confiança tão grande em Deus, como uma criança que se sente assim, tão forte, porque sabe que Deus está ao seu lado! Pra ele, não tem barreiras, abismos. Não tem gigantes nem monstros. Pra ele não existe impedimentos, porque ele tem Deus caminhando ao seu lado. É natural que as vezes ele sinta medo e queira dormir ao meu lado. Ou que se sinta inseguro e peça colo. É normal se sentir fraco e pedir minha ajuda.
Mas não é assim também conosco? O importante é essa certeza, de que Deus está ao seu lado. Ele sempre está! Podemos andar de peito aberto, sem temer o futuro, sem se amedrontar diante dos empecilhos da vida, sem correr dos gigantes do dia a dia, porque Deus está lá. Ali, logo ali do seu lado. E se o gigante parece muito alto, podemos confiar que Deus luta nossas lutas ao nosso lado. E se o futuro parece incerto, temos a ajuda de Deus e suas promessas de que nada vai faltar. E se algum monstro te ferir, você pode pedir colo, proteção e cura.
Essa é a relação que Deus deseja. Ele não é um Deus distante no trono, apenas assistindo. Ele é Deus, mas é Pai. O Pai amoroso, protetor e salvador.
Você é mais forte que o mau! Porque Deus está ao seu lado. Não está? Então peça. Aceite Jesus como seu Salvador e faça parte da família de Deus. Ande com Deus e experimente dessa segurança que o Lucca sente.
"Disse Davi ao filisteu: Tu vens a mim com espada, com lança, e com escudo, mas eu venho a ti em nome do Senhor dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. Hoje mesmo o Senhor te entregará na minha mão....e toda a terra saberá que há Deus em Israel"
ISamuel 17: 45 e 46

Nenhum comentário:

Postar um comentário