quinta-feira, 28 de março de 2013

MAIS DO QUE DO HULK!

Ontem a noite, colocando o Lucca para dormir, contei a história da morte e ressurreição de Cristo. Ele já ouviu muitas vezes, já conhece todos os detalhes, mas ele ouve, com os olhinhos arregalados e indignado diante da morte de Jesus. E também abre o sorriso e comemora a ressurreição e a vitória de Cristo sobre a morte. Se alegra com a parte que o anjo diz: Ele não está aqui. Ele vive!
Então, como toda a noite, eu oro por ele. As vezes estimulo ele a orar e ele o faz, ou não. Mas essa noite, enquanto eu orava, e agradecia porque Jesus morreu no nosso lugar, para nos salvar da morte eterna, ele interrompeu a oração, para acrescentar uma simples frase. E com as mãozinhas juntas e muita convicção do que dizia, ele declarou a Deus:
_E não esquece, que a gente gosta muito de você. Muito mesmo. Mais do que do Hulk
Ah que delícia ver a palavra se cumprindo dentro da minha casa!

"Grande é o Senhor, e muito digno de louvor; a sua grandeza é insondável.
Uma geração louvará as tuas obras a outra geração. anunciarão as tuas proezas"
Salmo 145:3 e 4

E que esse amor cresça a cada dia. Nascemos para adorar e essa é minha oração pelo Lucca. Que ele seja um verdadeiro adorador, que adore a Deus em espírito e em verdade.
Dormi leve e feliz, com essa sensação tão gostosa de ver que Deus mantém um relacionamento íntimo com meu filho de 4 anos. O Lucca conheceu a Deus, através de mim e do pai principalmente.
Não podemos apresentar alguém que não conhecemos. Tenha você um relacionamento íntimo com Deus e então seus filhos herdarão esse amor. Diz o Salmo145:3 e 4, acima, diz que uma geração louvará a Deus para a próxima geração e juntos anunciarão as tuas proezas.
Faça sua parte mamãe e papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário