sexta-feira, 22 de março de 2013

PERFEITO LOUVOR

"Deus eu ouço a Tua voz
Chamando o meu nome
Para entrar em comunhão
Pois tenho sede e fome
Da Tua presença
É o que mais quero ter
Da Tua presença
É o meu maior prazer
Te quero Deus, te quero Deus

Eu não posso deixar de Te amar
Eu não posso deixar de adorar
Eu não posso deixar de desejar
Tua presença
O pão vivo que desce do céu
A palavra mais doce que o mel
É o teu rio de vida, que me sustenta

Eu te louvarei, de todo coração
Mais que o ouro e a prata
A TUA PRESENÇA ME BASTA, A TUA PRESENÇA ME BASTA, A TUA PRESENÇA ME BASTA
TE QUERO DEUS!!!

RIO DE VIDA (Kleber Lucas e David Quinlan)

Hoje pela manhã, vindo para a escola / trabalho, estávamos ouvindo um CD de músicas evangélicas antigas. Gostoso de ouvir. Daí falei para o Lucca:
_Faz tempo que não ouvimos Klever Lucas. Vamos ouvir?
_Keber Lucas é aquele que canta...a chuuuuuuuva, a chuuuuuuva
_Isso mesmo filho.
Então começamos a ouvir essa música acima. Eu cantava alto, como gosto de fazer. Gosto de louvar pela manhã. Sinto mais perto a presença de Deus, faz meu dia ficar mais bonito, sabendo que Deus está recebendo meu louvor. Mas o que eu vi, foi mais. Mais do que meu louvor. Olhando pelo retrovisor, eu via o Lucca com a mãozinha levantada, louvando em voz alta, cantando toda a música e adorando também! Eu nem sabia que ele conhecia essa letra!!!
Ahhhh Deus! Que perfeito louvor. Que alento saber que tudo que ele tem visto, ouvido, está fazendo parte da essência dele também. Saber que Deus tem um relacionamento com ele, tão íntimo!
O que você ouve no carro com seu filho? Quanto tempo do dia, gasta adorando a Deus junto com ele? Contando histórias da bíblia, ou ensinando o que Jesus ensinou?
Se você quer que seu filho tenha um relacinamento com Deus, você precisa ter. Você é o espelho, onde ele se olha! Onde ele se vê. E com quem você se parece?
Precisamos buscar parecer com Jesus, em cada minuto, todos os dias, em todas as áreas. Não somente no domingo na igreja, mas em casa, no trabalho, nas festas. Então seu filho verá o reflexo de uma pessoa falha, mas que busca todos os dias se parecer com Jesus. E ele vai buscar a mesma coisa!
Aproveite para aprender com ele também. Porque...

"E Jesus lhes disse: Sim; nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor?"
Mateus 21:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário