segunda-feira, 22 de abril de 2013

RELACIONAMENTO

Deus responde minhas orações todos os dias. E minha oração principal diária, é pela vida do Lucca, pelo relacionamento dele com Deus, pelo crescimento e compreensão na palavra...e Deus tem me ouvido.
Ontem quando fui coloca-lo para dormir, perguntei se tinha um agradecimento.
_Sim. Porque fui na festa do Hakkan (amigo turco e mulçulmano da escola). E ele é muito especial pra mim.
_E você tem algum pedido?
_Sim. Que eu quelo molar em João Pessoa. E que eu quelo ver Deus, ouvir Deus e molar com Deus!
Ahhhh, vocês não fazem idéia da alegria me me dá!
Mas antes de orar, eu pedi licença e sai do quarto, dizendo que voltaria logo. E quando já estava voltando, eu o ouvi chamar.
_Oi filho....vamos orar?
_Ela isso mesmo que eu ia pedir!
Então oramos. Agradecemos pela vida do Hakkan e pela oportunidade de relacionamento com essa família. Agradecemos pela nossa família, saúde e cuidado de Deus. Então pedimos pela salvação do Hakkan e de sua família, pedimos a Deus que abra portas de trabalho em João Pessoa, para o papai e mamãe, para que seja possível essa mudança. Pedimos pelo relacinamento do Lucca com Deus. E em tudo ele concordava com a cabecinha. Ao fim da oração ele perguntou.
_Mamãe, você ouve Deus???
E agora José? O que poderia responder ao meu filho se eu mesma não tivesse um relacionamento com Deus? Como poderia falar de uma intimidade se não a tivesse? Como poderia ajudar meu filho a se relacionar se eu mesmo não soubesse como?
_Ah meu filho...sim eu ouço a Deus. Deus fala comigo através dos louvores, da bíblia e as vezes com uma voz aqui dentro na minha cabeça.
Ele riu. Riu um riso de satisfação. Um riso de conforto, porque esse Deus que ele não pode ver, não é um Deus distante. É um Deus de perto, que fala com a mamãe dele. Um Deus presente que se importa e que certamente falará com ele de modo que o possa ouvir. Um riso de esperança em ver Deus, caminhar com Ele, viver uma vida no centro da Sua vontade e morar com Ele quando chegar a hora.
Então ele virou de lado e dormiu.
Meu desejo hoje, é que você desenvolva um relacionamento íntimo com Deus. Que você queira ouvir a Sua voz e andar nos seus caminhos, para que o seu filho, caminhe com você no centro da vontade de Deus, até que chegue o momento dele andar sozinho e desenvolver seu próprio relacionamento com o Pai.
Bom dia.

2 comentários:

  1. Louvado seja Deus pela vida do Lucca! Louvado seja Deus que escolheu e "preparou" uma mãe sábia para ele, sabendo que isso iria fazer toda diferença na vida do Lucca e de todos que tem o privilégio de ouvir das suas "histórias". Ah, Louvado seja Deus, SEMPRE...porque nos ama, e renova nossas esperanças acerca do amanhã, com demonstrações "claras e simples" de que Ele cuida de nós. Que o Senhor continue derramando muita unção sobre a vida dessa família, para que continuem a refletir a beleza que só os que convivem intimamente com o Pai são capazes de externar com propriedade. Deus os guarde e os livre de todo mal. Amém!!!

    ResponderExcluir