segunda-feira, 1 de abril de 2013

TÁ LÁ ENCIMA

Passamos o final de semana da Páscoa em Bastos. Cidade dos pais do Beto. O Lucca sempre se diverte muito. Afinal, tem espaço, terra, cachorro,vovó e vovô que fazem todas as vontades. Quem não gosta?
Voltamos ontem e quando o levei para dormir, oramos como sempre. E dessa vez, oramos pelo vovô, que ainda não conhece Jesus. O Lucca pareceu preocupado, mas logo dormiu.
Hoje pela manhã, a caminho da escola/trabalho, o Lucca disse:
_Mamãe, eu peciso falar com o vovô. Liga pa ele.
_Qual vovô?
_Vovô Kazuo.
_E o que você quer falar com ele? É muito cedo!
_Eu quelo falar que Deus tá lá encima!

E não é exatamente para isso que estamos nesse mundo? Para adorar a Deus e levar outros a o adorarem? Deus colocou a eternidade no coração do homem e o Lucca já se preocupa com aqueles que ama. De algum modo ele sabe, que a eternidade com Deus é para aqueles que aceitarem a Jesus como Senhor e Salvador. E na cabecinha dele, é inconcebível que seu vovô ainda não conheça a Deus! Ele precisa saber, que Deus está lá encima e precisa conhecer o tamanho do seu amor!
Para ele é tão natural apresentar Deus àqueles que ainda não conhecem. E pra nós é tão complicado falar de Jesus!
Hoje estamos aqui e amanhã não mais! Quem encontraremos depois dessa vida?
Você é responsável por vidas! Quantas pessoas passam por você, sem nem ao menos desconfiarem que pertence a uma igreja, ou que é servo do Deus altíssimo? Para quantas pessoas, você compartilhou o verdadeiro significado da Páscoa? Eu confesso que não compartilhei com ninguém, nem ao menos com meu sogro, durante o tempo em sua casa!
Somo responsáveis por vidas. Faça diferença na vida de alguém hoje, porque amanhã você pode não estar mais aqui, nem ele.

"Quanto ao homem, os seus dias são como a erva, e como a flor do campo, assim floresce; passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não se conhece mais. Mas o amor do Senhor é de eternidade a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua retidão sobre os filhos dos filhos.
Salmo 103 15 a 17
Quanto ao homem, os seus dias são como a erva, como a flor do campo assim floresce.

Passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não será mais conhecido.
Salmos 103:15-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário