quarta-feira, 22 de maio de 2013

JESUS NO CORAÇÃO

_Mamãe...eu quelo ficar com você pra sempre.
_Nós vamos ficar juntos pra sempre filho.
_Eu sei. Porque eu tenho Jesus no colação. Eu não quelo morrer.
_Se você tem Jesus no coração, então vamos ficar juntos pra sempre. Você já aceitou Jesus no coração?
_Sim.
_Você já falou com sua boca, que queria que Jesus viesse morar no seu coração?
_Sim.
_Quando?
_Sozinho, faz muito tempo mamãe.
_Como você falou com ele?
_Eu falei pra ele molar no meu colação. Faz muito tempo.
E então, o coração da mãe, querendo presenciar esse momento...
_Você quer fazer uma oração agora? Falar com sua boca, pra Jesus morar pra sempre no seu coração?
_Sim. Mas Ele já mola tá?
_Então eu falo e você repete. Papai do céu, eu acredito que sem Jesus não sou nada e que Jesus veio pra morrer no meu lugar. Quero que Jesus more no meu coração. Quero andar com Jesus pra sempre. Faz de mim um homem segundo o coração de Deus. Em nome de Jesus, amém.

E ele repetiu. Mas percebi que repetiu apenas pra me agradar, porque aquela decisão ele já havia tomado! Ele tinha plena convicção disso!
Meu coração se alegra com esse relacionamento entre o Lucca e Deus. Meu coração se alegra pela minha família cristã. Meu coração se alegra por alguns amigos...
Mas ultimamente meu coração tem sangrado, por parte da família, amigos, conhecidos e desconhecidos. Que tem escolhido diariamente valorizar o material. O dinheiro, pessoas, status...Que tem escolhido diariamente ignorar o sacrifício de Jesus na cruz. Meu coração tem sangrado por pessoas que nunca ouviram falar de Jesus, ou que ouviram e não entederam e não tem ninguém que explique. Meu coração tem sangrado por pessoas do meu convívio, que eu nunca sentei e falei seriamente sobre o evangelho.
Não pense que só quem tem chamados são missionários, pastores, cantores gospel. Todos nós somos convocados a ir e pregar o evangelho a toda criatura.
Você, que é cristão, tem um compromisso. Saia da sua zona de conforto e divida com outras pessoas a salvação.
Pretendo fazer isso e pretendo ensinar meu filho a fazer isso desde já.

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." 
Marcos 16:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário