terça-feira, 11 de junho de 2013

LINDO LUGAR...

"O céu é, um lindo lugar, cheio de graça sem par, com Jesus vou habitar, pois o céu é um lindo lugar!"

Ontem o Lucca estava me explicando como ele imagina o céu...

_O céu é muito divertido. Lá não tem estela, porque a gente não pecisa delas, porque a gente não vai dormir nunca! E lá tem muuuuuuito binquedo. Infinito! E também tem muitos cachorros e animais difelentes. No céu não tem sol, porque Jesus Bilha o tempo todo. Ele bilha muito! E também não tem lua, porque a gente não pecisa dormir. Lá tem uma casa beeeem gande. Vai até o céu. E tem 1014 janelas! Muitas janelas.
_E porque tem tantas janelas assim Lucca?
_Não sei (dando de ombros), mas tem muitas janelas. 1061. E lá não tem machucado e ninguém sente dor. E a gente até pode sair de casa sozinho!!! Porque não tem mau. Não tem nenhum ladão!  E a gente pode fazer tudo o que a gente quiser!

Depois ele foi dormir. Ele parecia aceso e achei que fosse levar uma eternidade para pegar no sono. Bom, ele levou uns 30 segundos depois do amém! Dormiu a noite toda, tranquilo, apesar da dorzinha no braço por conta de uma vacina malvada e de alguma febrinha. Talvez tenha sonhado com o céu. Talvez tenha ficado na companhia de Jesus, já que na oração que ele mesmo fez, ele pediu:
_Papai do céu, não esquece nunca de mim. Não esquece nunca que eu quelo que você mola no meu colação. E eu quelo ver você heim?!

E eu, depois de uma noite em claro, também dormi feito um bebê. Dormi leve, sonhando com esse céu tão divertido. Dormi feliz por saber que um dia vou conhecer esse lugar mágico!

Bom dia pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário